sexta-feira, 3 de outubro de 2008

o Começo


    Bem, primeramente antes de tudo, quere informalos que averão MUITO erros ortograficos em meus textos, e nem tudo, a maioria provavelmente, não lhe trara muitas informações que mudarão sua vida e farão você uma pessoas mais inteligente, mas bem, não custa tertar não é?!

   Bem (ah, eu tenho o costume de começar as frases com "bem", como voc~es puderam ver, é como o "atualmente" ou "hoje em dia" em uma redação, mas fazer o que), vamos aos motivos da criação do blog, a um tempo  atraz eu e mais dois amigos estavamos pensando em fazer um blog sobre coisas que agente gosta, musica, tv, filmes e vidio game (de mulher agente não iria falar por que já tem site demais sobre isso), e eu dei a ideia de colocar o nome de "estante", eles não gostaram e eu achei muito foda, no final nuinguem fez o blog, embora a vontade tenha continuado. Então ontem (quinta-feira) meu professor me passou o blog dele, e me decidir fazer o meu, usando o nome de" "estante".

           Bem (tá vendo?) no primero post vou comentar sobre um filme(musical) muito bom : Across the universe. aqueles que gosta de rock mais classico já devem ter associado o nome ao rosto. sim, se trata de um musical com as musicas dos beatles, todas muito bem interpretadas, e não va pensando que ele foram fiéis a musica, ouve mudança na velocidade, um poucom do ritmo e tudo mais, e particulamente prefiro em a maioria as do filme. 



           Como eu não tenho nenhum link pra donwload do filme e é facil de ser encontrado em qualquer locadora, vou apenas colocar o link de uma das interpretações mais fodas. Let it be, com um coral de igreja americana, então já viu, negão e de coral de igreja imagina a voz, ou então a escute aqui : http://www.youtube.com/watch?v=Z4bib4PBqGA
 
Being for the  benefit of mr. Kite: http://www.youtube.com/watch?v=s7MCacqN4H8
 (conheci essa no filme, e acho que a versão do filme fico MUITO melhor, faze o que)


Um comentário:

disse...

esse tem um nome deuma musica que é Across The Universe, não?

fico bem legal o blog, tanta escrever todo dia ^^
*: